Política de devoluções

Saiba como realizar a devolução dos produtos adquiridos no nosso site oficial.

Todas as solicitações de devolução devem ser feitas através do e-mail [email protected], incluindo o número do pedido e CPF do cadastro. 


Para a solicitação ser acatada, os produtos devem estar dentro das condições de devoluções: 

Embalagem original

Ao chegar na nossa sede, os produtos serão conferidos e é necessário que esteja em sua caixa original e com todos os itens, incluindo acessórios ou brindes que foram enviados pela empresa e nota fiscal.


Produtos sem marca de uso

Para que a solicitação seja aceita, os produtos não devem conter marcas ou indícios de uso, exceto em casos de defeito de fabricação.


Abaixo estão descritas as tratativas de devolução para cada situação.

Arrependimento de compra

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor tem até 7 dias corridos, a contar a partir da data de recebimento dos produtos para se arrepender da compra e comunicar a empresa.

Ao solicitar a devolução, geramos um código reverso que deve ser levado junto aos produtos até a agência dos Correios mais próxima, desta maneira, arcamos com os custos da devolução. 

Com a chegada dos produtos na nossa sede, em perfeito estado e sem marcas de uso, caso o cliente tenha feito o pagamento via Pix ou boleto bancário, receberá o estorno na conta bancária informada após o nosso contato, em até 5 dias úteis. 

Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito, iremos processar a devolução e enviar o comprovante do estorno ao cliente. O emissor do cartão é notificado imediatamente e o prazo para devolução dependerá diretamente da bandeira do cartão.


Insatisfação com o produto

Se após o prazo de arrependimento (citado acima), o cliente estiver insatisfeito com o tamanho ou detalhes do calçado, tem até 30 dias corridos após a data da entrega para solicitar a devolução.

Ao entrar em contato conosco geramos um código reverso que deve ser levado junto aos produtos até a agência dos Correios mais próxima, desta maneira, arcamos com os custos da devolução. 

Com a chegada dos produtos na nossa sede, em perfeito estado e sem marcas de uso, é gerado um cupom nominal para o cliente, no valor integral do pedido para uma nova compra. 

Vale ressaltar que o cupom pode ser utilizado uma única vez. A validade é de até 6 meses, assim o cliente pode escolher os novos produtos com calma.

Dica: nas páginas de produtos, disponibilizamos uma tabela de medidas para a confirmação das numerações e centímetros de cada modelo.



Defeito de fabricação

De acordo com o artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor, se após o uso, o produto apresentou defeito de fabricação, o consumidor tem até 90 dias corridos após a data de recebimento para entrar em contato solicitando averiguação técnica dos nossos especialistas.

Sendo comprovado o defeito de fábrica, geramos um cupom de desconto no valor total do pedido para uma nova compra. 

Vale ressaltar que o cupom pode ser utilizado uma única vez. A validade é de até 6 meses, assim o cliente pode escolher os novos produtos com calma.


Pedido incorreto

Caso tenha recebido um pedido diferente dos itens que comprou, o cliente deve entrar em contato conosco até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

Para agilizar o processo, neste primeiro contato, solicitamos fotos dos produtos recebidos, incluindo a caixa e a etiqueta colada.

Sendo comprovado o erro, geramos um código reverso que deve ser levado junto aos produtos até a agência dos Correios mais próxima, desta maneira, arcamos com os custos da devolução. 

Com a chegada dos produtos na nossa sede, em perfeito estado, entramos em contato com o cliente para a confirmação do modelo correto.

Em seguida, fazemos o envio, sem custos, para que o cliente receba o produto o mais rápido possível.